FIQUE ATENTO, SERVIDOR - Acompanhe
as notícias de interesse do funcionalismo

A comunicação é uma ferramenta de extrema importância para andamento do trabalho em qualquer profissão. No funcionalismo não é diferente. O Servidor de Osasco conta com diversos portais de informação para saber das novidades que envolvem o seu setor. Além do site do Sintrasp, Sindicato dos Servidores, a categoria conta com outras páginas que contêm informações relevantes.

ACESSE - Saiba dos gastos que o município realiza no Portal da Transparência, dos projetos e debates dos vereadores no site da Câmara Municipal, acompanhe as ações da Administração na página da Prefeitura e veja informações internas no Portal do Servidor, no qual somente o funcionário público da cidade tem acesso.

TEM MAIS - O portal das Leis Municipais oferece a íntegra do Estatuto do Servidor. É fundamental que os companheiros estejam cientes deste conteúdo no exercício do cargo. Clique aqui e confira o Estatuto completo. "Agregar conhecimento e acompanhar de perto a vida da sua cidade devem ser uma rotina do Servidor. Assim, estaremos munidos de informação", afirma o presidente Toninho do Caps.

Site da Câmara Municipal
Página da Prefeitura