Cobrança do Sintrasp na Maternidade Amador Aguiar gera melhorias, mas ainda é pouco!
No início do mês de agosto, nossa diretoria atendeu a diversas denúncias vindas do Hospital e Maternidade Amador Aguiar, através do presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), dos diretores Marcelo Braga, Francisco Bezerra (Chiquinho) e o perito Leonardo Rolim (clique e veja a matéria). Na visita foi constatada a falta de insumos, equipamentos e até medicamentos.

AÇÃO - Após a vistoria, o Sindicato cobrou uma resposta da Administração referente aos problemas constatados no Hospital e algumas melhorias foram feitas, porém ainda é pouco! Em vídeo gravado na última terça (15), Toninho esclarece as melhorias que ocorreram e o que ainda deve melhorar no local. Confira a entrevista que nossa equipe de comunicação realizou com o presidente a seguir!