Notas de concursos realizados nos
dias 23 e 31 de julho são divulgadas
A Administração do município divulgou as notas dos candidatos que prestaram o último concurso público aberto, realizado nos dias 23 e 31 de julho deste ano. A lista completa pode ser acessada no site da Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO), na edição de 18 de agosto (sexta), ou no site da Indepac (Instituto de Cultura, Desenvolvimento educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária).

A partir da data de publicação, os candidatos que não concordam com as notas têm o prazo de dois dias para notificar a Prefeitura e se justificar. Os cargos com maior número de vagas são na área da Educação, Professor de Educação Básica I (PEB I), com 270, e Professor de Desenvolvimento Infantil (PDI), com 200. Abertas também 80 vagas de Agentes de Trânsito e 200 para GCM (Guarda Civil Municipal).

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP