APOIO - Presidente Toninho do Caps fortalece mobilização dos Professores de Itaquá
Nosso presidente Toninho do Caps ao lado de Clícia Mara Silva Damaceno, líder do Sindicato de Itaquá
Professores lotam as ruas da cidade em repúdio ao Governo que retira direitos na calada da noite
VITÓRIA - A pressão do Servidor, o apoio da população e a união de tudo isso com o movimento sindical que compareceu em peso em Itaquaquecetuba garantiram o ganho. O prefeito voltou atrás e vai manter os direitos dos Professores! E tem mais: a lei municipal vai ser alterada em breve e todos os pagamentos adicionais vão ser incorporados aos salários dos profissionais já no próximo mês.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Toninho avalia: "O funcionalismo vive tempo de 'guerra' com as gestões em escala nacional, estadual e municipal. O Governo se acha o dono de tudo e não atende às reivindicações dos Servidores, muito menos se importam com os direitos do trabalhador. Apenas a união da categoria e o movimento sindical que realmente lutam pelos interesses do funcionário público podem reverter a situação. Apoiaremos o Sinseri sempre que precisarem".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
No caminhão de som da Fesspmesp, sindicalistas afirmam palavras de ordem aos trabalhadores
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP