Encontro na Secretaria de Educação debate
a saúde e segurança nas escolas da rede
Diretores do Sindicato, secretaria da Educação, Ana Paula, e equipe debatem soluções nas escolas
Saúde e segurança no trabalho foram pauta principal do encontro; cobramos melhorias efetivas no setor
PROPOSTAS - A Secretaria e o Sindicato definiram um trabalho em equipe para solucionar os problemas. Para conscientizar os profissionais de todas as escolas, uma palestra do perito Leonardo será ministrada às diretoras de todas as unidades de Osasco com o intuito de apresentar os vários riscos já constatados e as formas de prevenção. A implantação de ginástica laboral para evitar doenças crônicas e um folder explicativo para os profissionais também foram tópicos entre as soluções.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho do Caps avaliou o encontro: "Esclarecemos que o Sintrasp trabalha ao lado da Administração e nunca contra ela. Vamos continuar com o trabalho de base para fiscalizar o máximo de unidades possível e cobrar as devidas soluções do Governo. Os Servidores carecem de valorização da Prefeitura e buscamos a mudança deste cenário. Creio que as propostas de melhorias serão fundamentais para garantir a segurança e saúde dos trabalhadores e alunos".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
Leonardo explica riscos e consequências de várias irregularidades já encontradas em visitas à base
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP