Diretor José Lemos Leite, da subsede Cotia,
é entrevistado pelo site da Fesspmesp
A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos de São Paulo) realiza um quadro semanal de entrevistas com lideranças sindicais do Estado. Esta semana, nosso diretor José Lemos Leite, que atua na subsede Cotia, foi o escolhido para contar sua trajetória profissional, história de vida e militância sindical.

Em um bate-papo com a equipe de comunicação da Federação, José relatou sua vida pregressa ao funcionalismo de Cotia, como ingressou no serviço público e opinou referente a vários assuntos que envolvem o Servidor público. Você pode conferir a entrevista completa com o nosso dirigente clicando aqui.

AVALIAÇÃO - José comenta a entrevista: "Fico feliz em ser reconhecido pela Federação. O trabalho feito em Cotia contribui para o funcionalismo de todo o Estado e é exemplo para muitas cidades. Através da comunicação divulgamos
isso e a Fesspmesp faz a propagação da informação de forma competente".

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ENTREVISTA COM JOSÉ LEMOS

José Lemos é diretor do Sintrasp Cotia e atua no serviço público desde 1974; experiência é sua marca