BIBLIOTECA - Constatamos denúncia
da caixa d'água e melhorias na iluminação
Após cobrança do Sintrasp, a iluminação da Biblioteca foi trocada, mas ainda faltam melhorias pontuais
 
O Sintrasp retorna à Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, no centro de Osasco, para atender uma denúncia dos trabalhadores. Nossos dirigentes Antônio de Lima, Marcelo Lucas Braga, Jailson Evangelista e o Técnico em Segurança e Saúde no Trabalho Leonardo Rolim Guimarães estiveram no local para averiguar o local.

FISCALIZAÇÃO -
O problema seria de que a água usada na Biblioteca estaria em contato com detritos de ferro, devido à falta de manutenção. Nosso perito Leonardo teve acesso a um laudo feito pela Sabesp o qual comprova que a água não está de acordo com as normas de saúde para consumo humano. O Sindicato irá solicitar água potável e a manutenção da caixa d'água o quanto antes pela Prefeitura.

RESULTADOS -
Na última visita (clique e veja matéria) foi constatado problemas de baixa iluminação. Hoje, vimos que houve melhorias graças à cobrança do Sintrasp. "Acompanhamos de perto cada local que visitamos para cobrar as melhores condições da Prefeitura. A iluminação foi renovada, porém o problema com água potável é grave e merece a devida atenção do Governo. Vamos trabalhar firme para que o caso seja solucionado rapidamente", diz nosso diretor Antônio.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
Dirigentes apontam para a entrada da caixa d'água; o local carece de manutenção e limpeza urgente
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP