Diretores atendem chamado na EMEF
Alfredo Farhat, no Jardim Roberto
 
Nossos dirigentes estão sempre prontos para atender as denúncias de problemas recebidas na sede. Hoje, dia 5 de setembro, os diretores Antônio de Lima, Marcelo Lucas Braga, Jailson Evangelista e o Técnico em Segurança e Saúde no Trabalho Leonardo Rolim Guimarães foram até a EMEF Alfredo Farhat, no Jardim Roberto, atender uma denúncia de aparecimento de ratos no interior da unidade.

DEBATE - O caso não é exclusivo da escola e foi uma das pautas da última reunião, dia 30 de agosto, com a secretaria de Educação (clique e veja matéria). No entanto, em conversa com o diretor da unidade, ele afirmou que o prazo de dedetização da escola venceu em 1º de maio deste ano, ou seja, já são mais de quatro meses sem os cuidados necessários para exterminar qualquer infestação.

Na última reunião, a secretária Ana Paula Rossi nos informou que aguarda licitação de empresa para realizar o trabalho de limpeza e dedetização em todas as escolas, visto que a Zoonoses não exerce mais o serviço no município. Estamos cientes da ocorrência, mas os Servidores e alunos estão expostos e cobramos que o caso seja resolvido rapidamente, não só nesta unidade, mas em toda a cidade.

PRIORIDADE -
O diretor Marcelo diz: "Quando se trata de riscos a saúde não pode aguardar que o pior possa acontecer. Estamos aqui para fiscalizar e cobrar que a Prefeitura resolva os problemas. O caso é urgente e deve ser solucionado, pois estamos lidando com nossas crianças que ficam expostas nesta situação. Conversaremos com a secretária para agilizar o processo e resolver o caso".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
Diretor da EMEF apresenta o cenário aos nossos dirigentes e perito em saúde e segurança no trabalho
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP