Comissão de Motoristas se reúne com
nossa diretoria para debater estratégias
Motoristas se reúnem com o presidente Toninho e o secretário-geral João Ferreira na sede do Sintrasp
Após a definição da pauta de reivindicações e da Comissão de Servidores que irá participar das negociações (veja matéria), os trabalhadores eleitos tiveram uma reunião na tarde de ontem, dia 5 de setembro, com nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e o secretário-geral João Ferreira para debater os procedimentos de encaminhamento e negociação da pauta à Prefeitura.

DEBATE - O diretor João, que trata da parte financeira e conhece os trâmites legais que podem ser explorados para obter ganhos concretos, apresentou os melhores caminhos a serem explorados aos companheiros da Comissão. Todos puderam opinar e definir os próximos passos da luta em busca de melhorias para a categoria.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho avalia: "Tivemos uma conversa muito boa e produtiva. Nos próximos dias esperamos avançar nas demandas dos companheiros e obter respostas concretas do Governo, após o envio das reivindicações. Como dito na matéria anterior, o prefeito terá que cumprir com suas promessas, não só aos Motoristas, mas para qualquer outro setor. O Sintrasp vai cobrar".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
Toninho e João explicam as melhores estratégias de luta aos Motoristas da Comissão de negociação
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP