FOLHA DO SERVIDOR - Novo informativo
do Sintrasp será distribuído na base em breve
As recentes ações do Sintrasp têm sido de grande valia para o funcionalismo de Osasco. O trabalho da diretoria obteve conquistas, atendeu denúncias e fiscalizou diversos setores da Administração. Todas essas atividades estão sendo pontuadas e incluídas na mais nova edição do informativo do Sindicato: a Folha do Servidor!

Na última semana, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) esteve na sede da AGSP (Agência de Comunicação Grita São Paulo) para acertar os últimos detalhes da produção do jornal. Junto ao jornalista Wellington Torres, todos os assuntos que irão compor o informativo foram definidos e, em breve, a edição de número 21 será entregue na base. Fiquem ligados, Servidores.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Toninho afirma: "Precisamos manter a categoria bem informada da vida de sua entidade. Nem todos conseguem acompanhar o site e as redes sociais com frequência. Por isso, fazemos um 'resumão' das principais conquistas e ações do Sintrasp e entregamos ao Servidor. Logo mais nossos diretores irão visitar os diversos setores da Prefeitura para entregar pessoalmente".

Presidente Toninho do Caps acerta últimos detalhes do informativo com o jornalista Wellington Torres