DEMUTRAN - Dialogamos com o setor
e pedimos mais atenção ao uso dos EPIs
Representantes do Sintrasp perduram diálogo proveitoso com esclarecimento total de uso dos EPIs
Na última semana divulgamos no site (veja notícia) um flagrante do Sindicato nas ruas de Osasco, em que determinados Servidores do Trânsito trabalhavam sem a utilização de Equipamento de Proteção Individual (EPI). Como anunciado, hoje (11) nosso diretor da Pasta da Saúde Antônio Bino e o perito em segurança do trabalho Leonardo Guimarães estiveram no Demuntran para dialogar com a direção.

CONSCIENTIZAÇÃO - Os representantes do Sintrasp destacaram a necessidade do uso correto e permanente dos equipamentos, que tem por objetivo assegurar a segurança e integridade física dos companheiros. O gestor ouviu atentamente as orientações se comprometeu em avaliar a situação e dar um retorno o mais rápido possível. Novamente, iniciamos um diálogo para solucionar o problema.

DIÁLOGO - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "O diretor e o perito do Sintrasp foram bem recebidos e deram encaminhamento ao tema com o propósito de resolver o problema. Acreditamos que além de um posicionamento positivo, possamos estabelecer uma ponte cultural para convencimento do uso adequado dos equipamentos. Esse é o caminho!".

Equipe aproveitou para retirar dúvidas quanto ao uso correto e importância de todos Equipamentos