SAÚDE - Parceria oferece especialistas, exames e procedimentos com tecnologia de ponta
Como sempre o buscamos inovar e levar o melhor para a categoria, nossa nova parceria é prova disto
Buscamos inovar com parcerias que tragam maior praticidade e soluções eficientes para os Servidores associados. O mais novo aliado do Sindicato na luta por assistência a exames e profissionais qualificados é a Saúde na Mão. A empresa com localização privilegiada e com fácil acesso na avenida dos Autonomistas garante acompanhamento com tecnologia e profissionais altamente qualificados.

COMPLEXIDADE - Um dos diferenciais é a vasta gama de serviços, com mais de
70 tipos diferentes de exames, especialistas e procedimentos realizados por meio
de processos simples e rápidos, sem abrir mão da qualidade do diagnóstico e um atendimento humanizado. Tudo isso com preços muito abaixo em comparação aos disponíveis no mercado atualmente e com desconto direto em folha de pagamento.
Com tecnologia de ponta o "Saúde na Mão" oferece exames e consultas com especialistas qualificados
Entre as principais especialidades e exames oferecidos pela Saúde na Mão estão: clínica geral, ginecologia, ortopedia, endocrinologia, dermatologia, psiquiatria, cardiologia, exames de análise clínica, densitometria óssea, mamografia, radiografia geral, exames de pré-natal, ultrassonografia geral e ultrassonografia com doppler (colorido), ressonância magnética, teste oftalmológico, entre muitas outras.

COMO UTILIZAR - Por meio da central de atendimento no telefone 2284.4900 os Servidores associados consultam os valores, especialidades, procedimentos e efetuam o agendamento. No ato do atendimento é indispensável apresentação da carteirinha de sócio. A "Saúde na Mão" fica na avenida dos Autonomistas, 2.359, próximo a ponte metálica. Informações, ligue para 3681.5155 e fale com Márcia.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
Profissionais de todos as áreas da Saúde estão à disposição para atender bem todos os Servidores
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP