APOIO - Lideranças de Osasco apoiam movimento paredista do Servidor de Itapevi
Vários Sindicatos do funcionalismo municipal da Região Oeste enfrentam dificuldades com as negociações junto às Prefeituras. Com objetivo de contribuir com a luta e fortalecer o movimento grevista em Itapevi, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) compareceu hoje (14) ao local, a fim de representar a Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais (CSPM).

MOBILIZAÇÃO - Os diretores Marcelo Braga e Francisco Bezerra (Chiquinho) também estiveram ontem (13) no primeiro dia da mobilização. A categoria local reivindica, principalmente, o andamento da Campanha Salarial. Desde o início do ano a pauta de reivindicações foi entregue ao Governo, que primeiramente se calou e posteriormente negou todos pedidos. Então, os trabalhadores deflagraram greve.

APOIO - Toninho do Caps declara: "O funcionalismo vive um momento de permanente ataque e nós, dirigentes sindicais, precisamos estar mais unidos do que nunca e mostrar a força que juntos possuímos. Somos a maior categoria do País e exigimos respeito, valorização e reconhecimento. O líder do Sindicato de Itapevi, o companheiro Cláudio, tem o apoio de Osasco e também da CSPM".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
Nosso líder Toninho do Caps representou o forte apoio do funcionalismo de Osasco e também da CSPM
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP