Baile da Casa do Professor será dia 6
de outubro. Retire seu ingresso grátis!
A Casa do Professor, em parceria com as empresas AMR Saúde, Hospital Cruzeiro do Sul e Ameplan, em comemoração ao Dia do Professor, celebrado no dia 15, vai promover um baile temático com muita música e alegria para os Educadores. Será
no dia 6 de outubro, às 20 horas, no Hortência Club, que fica na avenida Avelino Lopes, 379, Centro. Haverá também o sorteio de vários brindes no evento.

CELEBRAÇÃO - Além de ser um momento ímpar para reunir os profissionais em um ambiente descolado e informal, o Baile da Casa do Professor terá a presença do DJ Batista, com repertório variado das décadas de 1960 a 1990. Vale ressaltar que o ingresso vip (grátis) dá direito a um acompanhante e sorteio de brindes. Ele deve ser retirado na Casa do Professor, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

GARANTA O SEU - Retire agora mesmo seu passaporte vip na rua José Bacarelli, 42, Vila Campesina, próximo ao Restaurante do Servidor. Ressaltamos que não haverá distribuição de ingresso no dia e local do evento. "Será um momento muito importante para nos alegrarmos e descarregarmos as energias. Vivemos dias tão difíceis e essa é a oportunidade de celebrarmos nosso papel na sociedade", declara nossa vice-presidente e coordenadora da Casa do Professor, Marta Barreto.