Distribuição do novo jornal tem grande aceitação. Trabalhadores elogiam!
Pelo segundo dia consecutivo, os diretores do Sintrasp se dividiram em várias equipes para visitar os postos de trabalho e entregar a mais recente edição do jornal Folha do Servidor. A meta é comparecer em todas as unidades e mostrar por meio do periódico um balanço dos trabalhos mais atuais e lutas do Sindicato em prol do funcionalismo. Em todos os locais as lideranças foram bem recebidas.

CONTEÚDO - O informativo apresenta como matéria de capa as cobranças por reajuste que contemple toda a categoria. Exibe também gráficos com avanços dos setores, aponta denúncias e cobranças para obtenção de melhores condições de trabalho e convoca para a assembleia do dia 28 de setembro, que vai deliberar sobre possível ação contra a Prefeitura para obter a reposição da inflação.

NOVIDADE - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "A cada nova edição da Folha do Servidor, buscamos exemplificar da maneira mais simples possível a atuação do Sindicato. Na prática, o objetivo é levar informação de qualidade com conteúdo relevante. Quem ainda não recebeu o impresso, pode acessar e baixar gratuitamente aqui no site do Sintrasp".

Secretário-geral João Carlos Ferreira distribui o jornal durante sessão na Câmara na tarde de hoje (19)