Comissão de Motoristas se reúne para
dar andamento nas tratativas internas
A Comissão de Motoristas voltou a se reunir para debater estratégias de negociação com a Administração Municipal. No final da tarde de ontem, dia 19 de setembro, recebemos em nossa sede os companheiros condutores, que vieram dar continuidade às ações de diálogo com o Governo. Fomos palco de debate e demos orientações para que a luta transcorra de maneira ordeira e transparente.

ADESÃO - Cerca de 40 trabalhadores estiveram no saguão de reunião do Sindicato, a fim de ampliar as discussões sobre a mudança de referência salarial
do setor. Além disso, todos tomaram ciência dos detalhes no último e mais recente encontro com o prefeito Rogério Lins e sua equipe, a qual ele se comprometeu estudar as propostas e avançar nas negociações por mais valorização.

ORGANIZAÇÃO COMPLETA- Nosso secretário-geral João Carlos Ferreira comenta: "Recebemos com toda atenção os companheiros que solicitaram o uso do espaço e presença do Sindicato para conversar sobre o tema. Demos as devidas orientações para que os Motoristas conduzam as tratativas internas de modo mais claro e organizado, pois dentro de alguns dias teremos encontro na Prefeitura".

Comissão de Motoristas debate estratégias para negociações com a Administração com o nosso apoio