APOSENTADOS - Vamos promover a 1ª Sessão Pipoca - Será dia 5 de outubro, às 14h30
A Pasta dos Aposentados, liderada pela diretora Elizabeth Vianna, continua empenhada no projeto de interação e atividades com os Servidores Aposentados. No dia 5 de outubro (quinta), às 14h30, na sede do Sintrasp, vai acontecer a 1ª Sessão Pipoca de Cinema Clássico com Aposentados, sem nenhum custo para os presentes. Além da pipoca e refrigerante, um singelo café da tarde será servido.

INICIATIVA - O objetivo do evento é promover ações de divertimento e maior contato com os Servidores inativos, mas que muito contribuíram para com o desenvolvimento da cidade. Também dá continuidade aos trabalhos anteriores já iniciados pela Pasta, como o café da tarde e bingo. No dia da sessão, três filmes clássicos dublados serão colocados em votação para apenas um ser assistido.

CONTEMPLAÇÃO - A diretora Beth, como é mais conhecida pelo funcionalismo, afirma: "Vai ser uma tarde muito agradável e inesquecível. Um filme de qualidade em boa companhia sempre faz muito bem!". Nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) conclui. "O projeto com os Aposentados caminha bem e está em boas mãos, por isso tem nosso apoio. Lembramos que isso ainda é só o começo".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP