LEGISLATIVO - Sintrasp acompanha sessão
na Câmara Municipal. Estamos ligados!
Como grande parte das decisões sobre o funcionalismo municipal passam pela Câmara Municipal, sempre que possível, integrantes da diretoria do Sintrasp marcam presença na sede do Legislativo local para acompanhar de perto as pautas, bem como as votações. Com esse objetivo, nosso secretário-geral João Carlos Ferreira esteve na tarde de ontem, dia 19 de setembro, no plenário.

OPORTUNIDADE - Lá, além de acompanhar os debates políticos responsáveis pelos rumos da cidade, o líder aproveitou para dar continuidade e entregar a nova edição do jornal Folha do Servidor, que destaca as cobranças por reajuste que contemple toda a categoria. Exibe também gráficos com avanços dos setores, aponta denúncias e reivindicações para melhoria na condições de trabalho.

POLÍTICA - João afirma: "Precisamos estar atentos com as medidas votadas nessa casa, pois grandes decisões de interesse do setor público municipal passam por lá. Esperamos que algumas leis pendentes da categoria sejam voltadas logo".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
Servidores comparecem em peso na sessão na Câmara Municipal; jornal foi entregue aos presentes
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP