SAÚDE - Diretoria faz reunião com secretário para debater reivindicações e medidas urgentes
 
Toninho do Caps e o secretário de Saúde, José Amando Mota, durante reunião por melhorias no setor
 
A Saúde da cidade de Osasco está em estado de total calamidade, não só nas unidades de atendimento, mas sim, os problemas começam desde a sua casa. Recebemos inúmeras denúncias e fomos verificar de perto o local de trabalho dos colaboradores da Secretaria de Saúde: constatamos uma precariedade inigualável.

Acompanhados pelo presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps), os diretores João Ferreira, Geraldo Barbosa, Eliane Pereira e Francisco Bezerra visitaram a Secretaria no último dia 20, e foram recebidos pelo secretário José Amando Mota. Munidos de uma pauta de reivindicações, os dirigentes debateram melhorias extremamente necessárias.

REIVINDICAÇÕES - Os líderes do Sintrasp destacaram as condições insalubres dos Servidores do próprio prédio que - em grande número - realizam suas atividades em uma sala minúscula e sem os devidos equipamentos, além de não conter a ventilação adequada ou ares-condicionados que supram as necessidades respiratórias de todos.

SOLUÇÕES - O secretário da pasta disse que fará o possível para solucionar os problemas expostos pela equipe do Sintrasp, mas vamos nos manter atentos para que tudo seja feito em caráter de urgência. A pauta abrangia também a funcionalidade, a falta de materiais, a deteriorização e as condições de trabalho nos hospitais e unidades da cidade.

FALA AÍ PRESIDENTE -
"É importante para nós mantermos esse canal aberto e conseguirmos a chance de dialogar por melhorias, porém, isso não é o bastante. Precisamos manter a integridade física e a saúde desses trabalhadores e os ambientes sequer remetem à dignidade que a classe merece para exercer suas funções",(Toninho do Caps).

VEJA TODAS IMAGENS DA REUNIÃO

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Diretoria cobra do secretário melhores condições de trabalho para os Servidores de hospitais e UBSs
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP