ASSEMBLEIA - Servidor delibera pela abertura de ação para obter reposição da inflação
Nosso presidente Toninho do Caps durante assembleia na sede do Sintrasp; Servidor quer aumento!
Os Servidores aprovaram mais um passo na luta por salários mais dignos. No início da noite de hoje, dia 28 de setembro, após convocação da categoria, os trabalhadores compareceram em nossa sede para deliberar sobre ação judicial a fim de impetrar na Justiça a reivindicação, pelo menos, da reposição inflacionária do período, que é 6,50%. Na ocasião, a medida foi aprovada por unanimidade.

SERIEDADE - Na condução dos trabalhos, nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) fez abertura e falou da importância de conquistar um percentual em 2017, a fim de não passar o ano sem nenhum ganho. Também destacou a importância da adesão do Servidor nas deliberações. "Quanto mais consciência e participação da categoria, mais conseguimos avançar", destaca Toninho.

De acordo com os ditames do Estatuto, o secretário-geral do Sintrasp, João Carlos Ferreira, formalizou a leitura oficial do edital de convocação. Já o nosso tesoureiro Jessé de Castro abordou a legalidade e respeito aos procedimentos e enfatizou a assembleia como mecanismo de legitimidade para consolidar as decisões. Agora, nosso Departamento Jurídico deverá tomar todas as medidas quanto ao processo.
Categoria não aceita perdas salariais; Prefeitura de Osasco aumenta tudo, menos nossos salários!
DESENVOLVIMENTO - Marta Silva Barreto, nossa vice-presidente e coordenadora da Casa do Professor, aproveitou a oportunidade para divulgar o abaixo-assinado do Apoio da Educação e pedir a guarida do setor público no sentido de contribuir e se sensibilizar com a situação, na busca por valorização e respeito do trabalhador.

Toninho arremata: "Os Servidores presentes, sob representação de toda a categoria, decidiram que o Sindicato deve entrar com ação a reposição do índice da inflação registrado no início da Campanha Salarial 2017. Esperamos que a Justiça atenda aos justos anseios e entenda que o Servidor também é trabalhador. Não aceitamos passar o ano sem nenhum avanço salarial".

Servidores aprovam que o Sintrasp entre na Justiça para reivindicar reajuste salarial - MERECEMOS!