Agentes de Trânsito dialogam com Sindicato para ampliar ações em prol do Plano de Carreira
Diretores do Sindicato recebem os Agentes de Trânsito na sede para debater o Plano de Carreira
O Sindicato é uma importante ferramenta de intermediação e conquistas para todos os setores. Nesse sentido, permanecemos de portas abertas para dar o devido atendimento ao Servidor. Ontem (28) o presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), e os diretores João Ferreira e Jessé de Castro receberam os Agentes de Trânsito para dar andamento sobre as demandas do setor.

PCCS - O principal assunto tratado foi a elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). Os companheiros se comprometeram até o próximo encontro, sem data definida, apresentar dados complementares para nortear a montagem do documento. Também destacaram a necessidade de contar com o apoio do Sindicato na condução da proposta, que será negociada junto ao Governo.

COMPROMISSO - Nosso presidente Toninho afirma: "A conversa foi produtiva e deu bem para compreender ainda mais as necessidades dos companheiros. Na prática, eles buscam mais valorização profissional, melhores salários e condições de trabalho. Em breve retomaremos um novo diálogo com algo de mais concreto. Agradecemos aos companheiros pela confiança e estamos juntos nessa".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
Presidente Toninho do Caps e demais diretores reafirmam o compromisso de luta em prol da categoria
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP