Diretora Mercedes participa de reunião do Conselho da Mulher e debate ações para o mês
Conselho de Direito da Mulher de Osasco se reúne para debater ações em defesa do gênero no mês
A diretora do Sintrasp, Mercedes Batista, que também é conselheira do direito da Mulher de Osasco, continua com ações em defesa do gênero. Na sexta (29), durante reunião do Conselho na Casa da Cidadania, o grupo debateu várias iniciativas, em especial, o planejamento de ações em prol da Campanha Outubro Rosa, a qual o Sintrasp já antecipou com uma parceria com a Neuroclin (veja).

REPÚDIO - Na ocasião, as companheiras presentes também debateram a elaboração de ações, que culminaram em carta de repúdio contra um vereador, que, durante sessão na Câmara de Osasco, ofendeu com palavras de baixo calão sua colega, a também vereadora Dra. Régia, na última semana. Amanhã (3), às 15 horas, o grupo vai marcar presença no plenário para utilizar a tribuna livre da casa.

AÇÕES -
Nossa diretora Mercedes afirma: "Amanhã estaremos em bom número
na Câmara para mostrar nosso descontentamento com o vereador. Se não bastasse o Conselho ter sido colocado de lado pelo Governo, que não abre diálogo e dificulta nosso trabalho, agora vamos ampliar a luta para combater o machismo e ofensas de um vereador. Você, mulher, apoie o legítimo movimento na Câmara".

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA REUNÃO

Militantes colocam em pauta ações contra ato machista de vereador; medida legitima não é política