Senadora que propôs retirada da estabilidade no setor público faltou em 80% das sessões
Para exigir é necessário dar bons exemplos. Ao contrário do que manda a cartilha, a autora do projeto de lei (PLS 116/2017), Maria do Carmo Alves (DEM-SE), que visa retirar a estabilidade dos Servidores públicos, por meio da imposição de uma avaliação de desempenho arbitrária e eliminar os concursados, faltou em 80% das sessões do Senado, segundo levantamento do site Congresso em foco.

CONTRASTE - Diferente da realidade do funcionalismo, que recebe baixos salários, tem péssimas condições de trabalho, benefícios e ainda é "demonizada" por alguns setores da sociedade, a senadora, em seu terceiro mandato e quase 16 anos de casa, quase não participa das votações, debates e ainda recebe diversos outros privilégios, assim os demais deputados, ministros, juízes, entre muitos outros.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, declara: "Se a tal senadora fosse submetida a uma avaliação de desempenho pelo povo, certamente seria desligada de suas supostas atividades, pois não comparecer em 80% das sessões mostra seu grau de comprometimento. Infelizmente o ataque aos Servidores sempre parte daqueles que não tem ética e nem moral para fazê-lo".

CLIQUE AQUI E VEJA MATÉRIA DO SINTRASP SOBRE O PSL 116

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP