Pasta dos Aposentados realiza 1ª sessão de cinema na sede e os companheiros aprovam
Mais uma iniciativa da Pasta dos Aposentados, que é liderada pela diretora Elisabeth Vianna, foi concluída com sucesso. Ontem (5) ocorreu a 1ª Sessão Pipoca de Cinema, na sede do Sintrasp, com excelente aceitação dos trabalhadores atualmente inativos. A meta da dirigente é estreitar relação com os companheiros, proporcionar mais interatividade e estimular ainda mais ações sociais de diversão.

PROGRAMAÇÃO - Na ocasião, três filmes foram apresentados e os Aposentados deliberaram sobre qual seria exibido. O escolhido foi: Amor além da vida (1998), dirigido por Vincent Ward e produzido pela Universal Pictures e protagonizado pelo ator Robin Williams. Além do filme, foi servido pipoca com sucos e refrigerantes e uma mesa com doces e bolos, entre outros, ficou à disposição o tempo todo.

SATISFAÇÃO - Beth avalia: "É muito gratificante compartilhar momentos especiais como esse ao lado dos Aposentados. Rimos, nos emocionamos, choramos e confraternizamos juntos instantes que vão ficar guardados na memória. Vamos promover novos eventos e esperamos poder contar também com a sua presença, Aposentado. Venha fazer parte desse grupo que cada dia tem mais adesão".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Beth agradece a todos Aposentados pela presença e reafirma compromisso de realizar novas atividades
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP