Toninho do Caps fala sobre aventureiros sindicais no Programa Servidor em Destaque

Presidente conta sobre sua trajetória de lutas e a importância de órgãos legalmente representativos

O Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas - que vai ao ar no próximo sábado, das 7 às 8h da manhã, na rádio Nova Difusora AM 1.540, apresentará uma reportagem especial com o presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps). Nosso presidente falou sobre "aventureiros" que tentam fundar Sindicatos de gavetas para prejudicar a categoria.

UNIDADE - Toninho defende a união da categoria para barrar esse tipo de ação: "Realizamos uma reunião em Osasco com outros líderes atuantes na classe, para tratar sobre esse tema. Levaremos esse debate para outras regiões, pois não podemos deixar que pessoas mal-intensionadas, que na realidade são contra o Servidor, consigam tirar proveito dos trabalhadores".

IMPERDÍVEL - O relato do presidente é extremamente relevante para que, você Servidor, fique alerta e não se deixe enganar com falsas promessas. Quer saber mais sobre o que pensa nosso dirigente sobre o assunto? Não perca a reportagem especial completa que vai ao ar no próximo dia 23. Aproveite para ficar por dentro de tudo o que acontece no funcionalismo com os apresentadores Daniel Lucas e Rodrigo Sousa.

O PROGRAMA - O Servidor em Destaque é realizado pela Agência de Comunicação Grita São Paulo e vai ao ar, AO VIVO, todos os sábados, na rádio Nova Difusora AM 1.540 - Ouça também pelo site www.novadifusora.com.br - Participação pelo WhatsApp 940.376. 585 - Envie sua pergunta!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Para Toninho Servidores precisam ficar atentos com falsas promessas e possíveis aproveitadores