Realizamos reunião sobre campanha salarial: diretrizes serão debatidas com Servidores
 
A diretoria do Sintrasp deu início à campanha salarial 2016 com reunião nesta terça (19). Durante o encontro, o presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), e seus diretores, definiram as diretrizes que nortearão a discussão deste ano, sempre visando o melhor para os Servidores.

UNIÃO - Com o lema "Servidor, somos todos um só", cujo objetivo é lutar por um aumento linear para todo o funcionalismo, sem distinção de cargos, o Sindicato vai trabalhar junto à categoria com uma pauta que priorize a questão financeira, de maneira igualitária e condizente com a inflação. Temas que serão apresentados em futuras assembleias.

PAUTAS - Porém não será esquecida a pauta social que é muito importante na vida de todo trabalhador. Este ano o Sintrasp pretende realizar assembleias descentralizadas, no mínimo três (3), para ouvir e discutir com a categoria a pauta a ser aprovada. O documento será entregue diretamente ao prefeito Jorge Lapas.

CAMPANHA - Toninho do Caps lembra a importância da união da categoria. "Lembramos que este ano é atípico, por causa das eleições. Por isso, precisamos decidir logo nossa pauta de reivindicações da campanha salarial 2016. Quanto antes começarmos, mais cedo conseguiremos ter nossos pedidos atendidos."

BASE - Nos próximos dias os diretores do Sindicato percorrerão toda a base entregando um boletim recheado de informações para os Servidores. O documento trará informações como: locais e datas das assembleias descentralizadas além de convidar todos para a tomada de decisões. Esperamos contar com o apoio e presença de todos os companheiros da cidade.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Diretoria definiu principais diretrizes da campanha salarial de 2016. Servidores debaterão em assembleia
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP