Sintrasp protagoniza início dos debates
do Plano de Carreira do Apoio da Educação
 
Sintrasp e Comissão do Apoio da Educação entregam abaixo-assinado com sua pauta de reivindicações
 
Mais um passo para a valorização dos Servidores do Apoio da Educação foi dado. Ontem (18) nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), a vice Marta Barreto e o secretário-geral João Carlos Ferreira estiveram com a secretária de Educação, Ana Paula Rossi, na sede da Pasta, junto com a Comissão do Apoio, a fim de dar início aos debates para a criação do Plano de Carreira.

ABAIXO-ASSINADO - Na abertura da reunião, a Comissão entregou nas mãos da secretária um abaixo-assinado com mais de duas mil assinaturas de Educadores e apoiadores da causa com a pauta das principais reivindicações do setor. Vale ressaltar que com o desenvolvimento e aprovação do Plano de Carreira grande parte dos anseios reivindicados no documento serão sanados automaticamente.
 
 
Início das discussões visa ampliar desenvolvimento do Plano de Cargos Carreira e Salários do Apoio
 
DESENROLAR - Na ocasião, o encontro ocorreu seguido ao compromisso do prefeito Rogério Lins em delegar à secretária o andamento do processo de discussão do Plano. No local, os presentes debateram alguns itens e falaram da importância de implantar política de valorização dos companheiros. Ana Paula Rossi, após ouvir os presentes, se comprometeu em dialogar com a Pasta da Administração para montar um grupo de trabalho e dar continuidade.

FOCO E PERSEVERANÇA - Nosso presidente Toninho do Caps afirma: "Sensível aos anseios dos trabalhadores, iniciamos as discussões com o Governo e nos comprometemos em lutar juntos em prol do Plano de Carreira. Sabemos que as reivindicações são pertinentes e com organização podemos corrigir várias distorções e fazer justiça a esses Servidores, que são essenciais para o funcionamento das escolas, mas até aqui se mantiveram no anonimato".

CLIQUE AQUI AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS DA REUNIÃO

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Secretária ouviu todos os presentes e destacou com transparência os próximos passos dos trâmites
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP