Temos um Instagram recheado de notícias
e informações. Siga nossos perfis nas redes!
 
Uma das redes de relacionamento mais utilizadas do momento é o Instagram. Na prática, é uma rede social de fotos para usuários de Android e iPhone. Se trata de um aplicativo gratuito que pode ser baixado e, a partir dele, é possível tirar fotos com o celular, aplicar efeitos nas imagens e compartilhar com seus amigos e seguidores. No Sintrasp, usamos para divulgar informações em tempo real.

PRATICIDADE -
Integrado ao aplicativo, ainda existe possibilidade de postar, simultaneamente, as mesmas imagens em outras redes sociais, como o Facebook e o Twitter. No Instagram, os usuários podem curtir e comentar nas fotos e há ainda usar hashtags (#) a fim de possibilitar e encontrar imagens relacionadas a um mesmo tema. Clique aqui e baixe agora mesmo o App em seu Smartphone.

Nosso líder Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) declara: "Hoje as redes sociais facilitaram a comunicação entre as pessoas e entidades. Como não poderíamos ficar de fora, estamos inseridos nas principais e todas as informações veiculadas em nosso site passam também por elas. Sigam-nos no Instagram e demais redes, compartilhe nosso conteúdo e fique por dentro de tudo o que acontece".

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NO INSTAGRAM

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP