Fesspmesp destaca bom trabalho e entrevista nossa diretora Eliane Pereira Delgado. Confira!

O reconhecimento vem por meio do trabalho e nossos diretores têm sido destaques pelas atuações pontuais e excelente desempenho em prol do funcionalismo de Osasco e Cotia. Na última semana, a diretora Eliane Delgado foi entrevistada pela equipe de comunicação da nossa Federação, a Fesspmesp, e abriu as páginas de seu livro pessoal para contar um pouco de sua trajetória como militante sindical.

RESPOSTA - Em um trecho da entrevista, Eliane afirma: "Minha história nasceu juntamente com a do Sindicato. Começamos com uma associação, pois na época em que decidimos nos unificar não existiam leis sindicais. O processo foi natural e aos poucos a pequena entidade tomou forma e tornou-se um Sindicato forte, e eu me fortifiquei com ele. Hoje estamos prontos para atender diversas necessidades do povo de Osasco e de Cotia com maestria".

PARA VER A ENTREVISTA COM A DIRIGENTE NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

Diretora Eliane é uma das responsáveis pela organização da Clínica Odontológica do Sintrasp; sucesso