SORTEIO - Sindicato vai sortear vários brindes em celebração ao dia do Servidor. Participe!

Em alusão ao Dia do Servidor, que será celebrado nesta sexta (28) o Sintrasp vai promover mais uma rodada de sorteios de brindes on-line e presencial. Primeiro, uma bicicleta será sorteada eletronicamente por meio de participação com inscrição de um número em nossa página do Facebook. Na sequência, na sede do Sindicato, teremos uma nova rodada com a entrega de senhas para concorrer aos prêmios.

PARTICIPAÇÃO - O sorteio presencial será às 17 horas, em nossa sede, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. Para participar basta comparecer pessoalmente e retirar senha sequencial. Já no sorteio pela internet é necessário postar um número sequencial na postagem, válido apenas postar uma única vez por pessoa. Fique atento ao último número e siga a ordem sem pular o último.

INICIATIVA - Nossa diretora Mercedes Lopes Batista afirma: "Vamos celebrar esse dia tão importante para a categoria com a distribuição de brindes doados por algumas empresas parceiras. Participe do sorteio on-line em nosso Facebook ou compareça no Sindicato. Não deixe escapar essa oportunidade de ser beneficiado por mais uma iniciativa promovida pelo Sintrasp para agradecer aos Servidores".

VEJA ABAIXO ALGUMAS REGRAS PARA PARTICIPAR NO FACEBOOK:

1)
Postar números sequenciais;
2) Não pular nenhum número (sujeito a desclassificação);
3) Participar uma única vez da postagem;
4) É necessário ter curtido a página do Sintrasp;
5) Conferir o sorteio e entrar em contato em até 96 horas;
6) Não postar absolutamente nada além do número;
7) Em caso de número repetido, o primeiro postado será validado;
8) Caso ocorra desordem nas sequências, poderá ocorrer cancelamento do post.

CLIQUE AQUI E ABRA O LINK PARA PARTICIPAR DO SORTEIO