Convocamos Oficial Adm., Atendente e Auxiliar de Limpeza da Saúde para debater demandas
 
No dia 1º de novembro (quarta), às 17h30, na sede do Sintrasp, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, haverá uma reunião com os Oficiais Administrativos, Atendentes e Auxiliares de Limpeza, lotados exclusivamente na Saúde, para debater a regulamentação da jornada, folgas e insalubridade. Sua presença é fundamental para avançarmos nas discussões com Governo.

"A regulamentação da jornada 12x36, o direito e respectivo pagamento do adicional de insalubridade e as folgas são algumas reivindicações que precisamos avançar. É importante que todos os interessados, que se enquadram nos cargos lotados na Saúde, participem da reunião, pois precisamos lutar pelo acerto de algumas pendências", afirma o presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps).

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP