Profissionais da Saúde comparecem durante
encontro e formam Comissão representativa
 
Servidores atendem ao chamado do Sindicato e comparecem entusiasmados para debater as demandas
 
O Sindicato continua permanentemente aberto ao diálogo com a finalidade de debater junto à categoria suas necessidades. Prova disso foi o último encontro ocorrido em nossa sede, na quarta (1º), com os Servidores da Saúde, mais especificamente com Atendentes. Oficiais Administrativos e Auxiliares de Limpeza. A pauta foi a discussão da insalubridade e regulamentação da jornada 12x36.

RESULTADO - Cerca de 30 profissionais interessados em contribuir com o trabalho do Sintrasp compareceram no local e deram sua opinião sobre estratégias de luta para conquistar avanços. Como resultado, os trabalhadores deliberam a escolha de uma Comissão representativa, que estará à frente das ações. Uma reunião será agendada com a Pasta da Administração a fim de apresentar a situação.
 
 
Trabalhadores da Saúde presentes na reunião deliberaram pela formação de Comissão representativa

UNIDADE - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, avalia o encontro: “A cada nova reunião com os trabalhadores, quebramos uma visão distorcida e mostramos que estamos sempre abertos para debater demandas. As Comissões têm participado de maneira muito eficiente e compreendem algumas dificuldades, mas sabemos que juntos podemos mais”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Nosso presidente Toninho do Caps coordena ações junto à diretoria do Sintrasp; meta é avançar mais
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP