Novo encontro entre Comissão dos Motoristas
e Administração traz avanço nas negociações
 
Comissão dos Motoristas e dirigentes ampliam diálogo e negociações com representantes do Governo
 
A Comissão dos Motoristas organizada pelo Sintrasp deu mais um grande passo rumo ao diálogo mais aprofundado com o Governo e busca por valorização e reconhecimento. Na tarde de ontem (7), a equipe marcou presença na sede da Prefeitura, a fim de ampliar o debate junto à Secretaria de Administração, delegada pelo prefeito Rogério Lins na primeira reunião ocorrida no dia 13 de setembro.

AMPLIAÇÃO - Na ocasião, enquanto um grupo se concentrava em frente à Prefeitura, a equipe debateu a pauta de reivindicações com a diretora do DARH (Recursos Humanos), Soleny Oliveira, e o secretário de Administração Sérgio Di Nizzo. Como resultado, o Governo se comprometeu apresentar impacto financeiro das referências 18, 19, 21 e 22 na próxima reunião, que será dia 13 de novembro, e terá a participação do secretário de Finanças Pedro Sotero.

ESTATÍSTICAS -
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) comenta a reunião: "Passos curtos, porém responsáveis, e os companheiros da Comissão entenderam a necessidade de dar andamento às negociações. Enquanto isso, iremos juntar mais estudos e justificativas para defender as reivindicações e alcançar as demandas. Não vamos desistir, perseverar é o foco!"

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Enquanto a reunião ocorria na área interna, Motoristas aguardavam na parte de fora com faixas e apitos
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP