LAZER - Passeio à Ilha da Juréia assegurou momentos inesquecíveis de muita diversão

Mesas postas ao ar livre e comidas servidas à vontade garantiram um passeio gostoso e diferenciado

Mais uma iniciativa promovida pela Pasta da Lazer, que é liderada pela companheira Mercedes Lopes Batista, é concluída com sucesso. No último feriado - 2 de novembro - cerca de 50 pessoas participaram do passeio organizado pela dirigente a um paraíso ecológico na Ilha da Juréia. A diversão ocorreu entre os dias 3 e 5 no Portal da Juréia Pousada, nova parceria fechada pelo Sindicato.

NATUREZA - O ecossistema local compreende cerca de 70% da Mata Atlântica, só no município de Iguape são 20 quilômetros de praias, costão rochoso, cachoeiras e rios. A região é cercada por praias praticamente nativas com muito verde e ar puro. As instalações da Pousada estão a cerca de 150 metros da praia. O contato com a natureza, sem dúvida, vai proporcionar ótimo relaxamento e grandes histórias.

DIVERSÃO - Mercedes declara: "Foi uma delícia poder compartilhar momentos inesquecíveis junto aos companheiros. Curtimos dias maravilhosos. Essa experiência serviu para que conhecêssemos a estrutura da nova parceria. Por um precinho todos tiveram transporte, hospedagem e alimentação. Logo mais, iremos organizar novos passeios e queremos levar um grupo ainda maior de pessoas".

Passeio serviu para estreitar relações e promover aprovação da nova parceria do Sindicato em Juréia