Faça coleta de exames de sangue, urina e fezes no Sintrasp. Temos parceria com a Genévrier
 
A parceria entre o Sintrasp e a empresa Genévrier Medicina Diagnóstica, que visa facilitar a vida dos Servidores na realização de exames emergenciais, já está em pleno funcionamento. Todos os dias, no período da manhã, em nossa sede, localizada na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, um profissional qualificado faz a coleta de materiais dos pacientes e dá os encaminhamentos para o resultado.

VANTAGEM - E o melhor, tudo com preço diferenciado para associados, os quais terão a opção de fazer os procedimentos com desconto do valor direto na folha de pagamento. O agendamento deverá ser feito por meio do telefone 3681.5155 com a colaboradora Márcia. Caso necessite de mais informações sobre a nova parceria, não perca tempo e ligue para 2284.3500 e fale com o diretor João.

BENEFÍCIO - Nosso secretário-geral João Carlos Ferreira avalia: "Com base nas reivindicações dos Servidores associados, buscamos parcerias que possam trazer ainda mais conforto e comodidade para o trabalhador. Por isso, o convênio com a Genévrier está cada vez mais sendo procurado pela categoria".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP