Mobilização contra aplicação da Reforma
Trabalhista tem participação do Sintrasp

Dirigentes do Sintrasp representaram o funcionalismo de Osasco na luta contra Reforma Trabalhista

O Sintrasp permanece engajado na luta contra os desmandos do Governo Federal. Na manhã de hoje, dia 10 de novembro, data que antecede a validação e efeitos da Reforma Trabalhista, nossos dirigentes, liderados pelo presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), marcaram presença na grande mobilização unificada pelas Centrais Sindicais na Região Central de São Paulo.

A principal mobilização foi na Praça da Sé com apoio de carretas de som, bandeiras e faixas a fim de repudiar aplicação das regras que na prática flexibilizam de maneira prejudicial e precarizam as relações de trabalho. Vale ressaltar que acordos e convenções coletivas previstos pela medida passam a ter mais valor que a lei. Outras mobilizações ocorreram também simultaneamente em todo o País.

AVALIAÇÃO - Nosso presidente Toninho do Caps avalia: "Esse ato foi um basta do movimento sindical e dos trabalhadores contra as políticas de precarização dos direitos conquistados com muita luta. Estão passando um rolo compressor, mas não vamos aceitar retrocessos enrustidos em supostas reformas. Hoje um recado foi dado de que haverá resistência e estamos cansados de ser sempre prejudicados".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA PARALISAÇÃO

Ato nacional unificado na Praça da Sé contou com a presença de todas as Centrais Sindicais do País