Solenidade de 11 anos da Fesspmesp fortalece unidade do setor público. Estivemos lá!
Lideranças de mais de 100 entidades parceiras da Fesspmesp prestigiaram a solenidade comemorativa
Nossa Federação, a Fesspmesp, celebrou na última terça (14), no teatro Paulo Autran, em Americana, seu 11º aniversário. O evento foi marcado pela presença de ilustres autoridades da política partidária e sindical, incluindo os dirigentes de mais de 100 Sindicatos filiados de todo o Estado de São Paulo. Em um ato de reafirmação de compromissos, os dirigentes do Sintrasp marcaram presença.

CONHECIMENTO - Na ocasião, houve ainda diversas palestras, com especialistas e avaliações sobre a atual conjuntura do País e oratória sindical. Também foi apresentado um vídeo-documentário com as principais conquistas da Federação nesses 11 anos de luta. Alguns dirigentes que participaram da fundação da entidade contaram com detalhes as dificuldades e os desafios enfrentados nos no início.

CIRO GOMES - O político falou sobre a atual conjuntura do País e apontou caminhos seguros para um Brasil mais justo. O futuro presidenciável reafirmou o seu compromisso com os "irmãos e irmãs" brasileiros e se disse pronto para mudar de fato a história deste País. Ciro se colocou como porta-voz do povo e comprometeu reerguer o Brasil com a ajuda de entidades representativas e setores estratégicos da sociedade. A ótima palestra agregou muito mais conhecimento.

ORATÓRIA SINDICAL - Já a palestra ministrada pelo professor Carlos Conce, graduado em Letras e Comunicação Social, que atualmente leciona como mestre em Comunicação na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), abordou de forma descontraída e irreverente a real importância para ampliar estratégias no diálogo com a classe trabalhadora e também com as Prefeituras.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) avalia o evento: "Primeiramente, é importante lembrar que sempre que se fez necessário tivemos total apoio da Federação. Já na solenidade, ficou claro que o setor público está unido e organizado. Sendo assim, pode contribuir efetivamente na luta contra os maus gestores e reconstrução do País. Parabéns pelos 11 anos de militância!"

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
Líder Toninho do Caps parabeniza o presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, pelos 11 anos de militância
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP