RESPEITO - Cobramos providências contra constrangimentos na troca de atestados
Não bastasse problemas como a falta de reajuste, segurança, reconhecimento e condições de trabalho, alguns Servidores relatam situações desconfortáveis referentes à condução dos procedimentos durante a troca de atestados com
o médico responsável pelo setor de Medicina do Trabalho da Prefeitura.

Além de problemas de saúde, em que muitos foram causados pela ausência efetiva da CIPAT (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) com os companheiros, ao precisar do setor eles são ironizados e submetidos a alguns procedimentos impossíveis e desnecessários diante dos problemas de saúde.

INTERVENÇÃO - A fim de buscar uma solução e formalizar as ocorrências, o Sindicato iniciou o constante envio para o Governo de ofícios com as diversas reclamações a fim de que sejam tomadas providências. O Sindicato não compactua e repudia abusos e excessos no tratamento com o funcionalismo público.

Nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) afirma: "Se exigem de nós no exercício de nossas atividades para oferecer serviços de qualidade, porque quando nós precisamos temos que ser tratados com total desprezo? Se existe alguém que use de má-fé, a Prefeitura que se encarregue de tomar as providências, mas os demais não podem ser submetidos a tais constrangimentos. Absurdo!".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais