Sorteio da bicicleta será feito no dia 24,
às 16 horas. Participe pelo Facebook
Em homenagem ao Dia do Servidor, por meio de sorteio eletrônico e presencial, o Sintrasp contemplou vários companheiros com prêmios como diárias na Colônia de Férias, serviços estéticos, entre outros. No entanto, como a bicicleta não saiu pelo Facebook (acumulou), vamos fazer um novo sorteio na mesma rede social.

NOVO MÉTODO - A fim de facilitar migramos para um novo sistema. Ao invés de postar um número sequencial, basta apenas comentar uma única vez com as palavras "Eu quero" na postagem oficial em nosso Facebook. A premiação será realizada na sexta (24), às 16 horas, com transmissão ao vivo em nossa página.

REGRAS - 1) Comentar apenas uma única vez a postagem; 2) Não inserir, em hipótese alguma, qualquer outro comentário (seja marcações de pessoas, correção, etc) sujeito à exclusão; 3) Participação válida para Servidor Ativo ou Aposentado;
4)
Já ter curtido a página do Sintrasp; 5) Aguarde o dia combinado do sorteio.

Nossa diretora Mercedes Lopes Batista afirma: "Na próxima semana vamos conhecer o ganhador da bicicleta. Participem, mas fiquem atentos e obedeçam todas as regras estabelecidas para podermos manter a ordem no sistema. Mais um Servidor vai passar a virada de ano com uma bicicleta presenteada pelo Sintrasp".

CLIQUE AQUI PARA CONCORRER A UMA BICICLETA NOVINHA

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
Diretora Beth está em recuperação; assim que tivermos uma nova data marcada iremos anunciar no site