Entre os dias 27 e 1º de dezembro vamos realizar Campanha de Saúde Visual. Venha!
O Mercadão dos Óculos é a mais nova empresa parceira do Sintrasp, que visa oferecer conforto, comodidade e preço baixo, além de condições imperdíveis para o funcionalismo municipal. Entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro, das 9 às 17 horas, na sede do Sintrasp, vai ocorrer a Campanha de Saúde Visual.

ATENDIMENTO - Teremos um médico oftalmologista que será responsável por realizar exames de acuidade gratuitamente, tanto para os Servidores quanto para os seus dependentes. Além disso, haverá exposição de óculos de sol, armações e lentes de contato. Todos produtos na linha masculina, feminina e infantil.

VANTAGEM - Os Servidores associados poderão pagar tudo em até seis vezes sem juros com desconto direto na folha de pagamento. Outra opção é o parcelamento direto com o Mercadão em até 10 vezes sem nenhum acréscimo no cartão de crédito. Traga a família para fazer avaliação e cuide melhor da sua visão.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais