Equipe de dirigentes do Sindicato debate desenvolvimento dos trabalhos e ações
Dirigentes que atuam em Osasco e Cotia se reúnem na sede para debater melhorias no trabalho
A elaboração das atividades desenvolvidas pelo Sintrasp parte diretamente dos anseios e necessidades coletados na base com a categoria e são debatidas ações com toda nossa diretoria. Na manhã de hoje (20), a equipe de dirigentes do Sindicato se reuniu na sede a fim de planejar novas estratégias de trabalho.

PRODUTIVIDADE - No local, o encontro liderado pelo nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) debateu o desenvolvimento de algumas iniciativas, análise de viabilidade com novas parcerias, que visam beneficiar os Servidores e atualização das tramitações de ações promovidas pelo nosso Jurídico.

UNIDADE - Toninho afirma: "Quando reunimos os membros que compõem a diretoria do Sintrasp, o planejamento dos trabalhos e ações se tornam muito mais eficientes. Estamos obstinados em encontrar alternativas para ampliar ainda mais a luta por valorização, respeito e reconhecimento. Não é fácil, mas não desistiremos".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
Presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos, comandou a reunião com todos os diretores