Sintrasp promove a primeira Feira de Modas
Compareça dia 1º de fevereiro em nossa sede!

Com o objetivo de trazer mais conforto e comodidade aos seus filiados, o Sintrasp promove a 1ª Feira de Modas da Rê Delivery. Na ocasião, os colaboradores municipais vão contar com variedades de roupas e assessórios, vendidos a preços incrivelmente acessíveis. O evento está marcado para a próxima segunda (1), a partir das 9 horas aqui em nossa sede.

OPORTUNIDADE - Você que está enfrentando as dificuldades da crise econômica e já sente pesar as contas, não pode perder essa oportunidade. A feira vai promover a venda de bijuterias, vestidos, blusinhas, shorts, calças e óculos de sol de grandes marcas entre muitas outras coisas. As peças diponibilizadas para compra variam entre valores que vão de R$ 5,00 até R$ 69,00.

SÓCIOS - Para os nossos sócios as vantagens são ainda maiores: para oferecer maior praticidade, as compras poderão ser pagas por meio de desconto em folha em até três vezes. Basta levar documento de identificação de associado e desfrutar do benefício. Para quem não é sócio ou quer optar por outra forma de pagamento, também serão aceitos cartões de débito e crédito.

PARTICIPAÇÃO - A dirigente Mercedes Lopes Batista, 1ª Secretária do Sintrasp, afirma: "Essa iniciativa visa facilitar a vida de todos e trazer mais bem-estar e autoestima aos Servidores e familiares. Por isso, esperamos por vocês aqui no Sindicato". Lembramos os companheiros que o Sintrasp fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco. Participe!

ESPERAMOS POR VOCÊ! TRAGA A SUA FAMÍLIA!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br