Lideranças do Sintrasp participam do planejamento de ações para o Conae 2018
Presidente e vice-presidente do Sintrasp, Toninho do Caps e Marta Barreto, no planejamento do Conae
O Sintrasp atua com disposição em várias frentes de trabalho. O presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e a vice Marta Barreto participaram na sexta (17), na Pasta da Educação, de reunião extraordinária para definir a organização e mobilização da Conferência Nacional de Educação 2018 (Conae).

Como Osasco foi escolhido como polo Regional, vamos reunir as cidades do entorno para discutir diretrizes, deliberar delegados e debater em Fórum a sistematização do trabalho. O objetivo do Conae é monitorar e avaliar cumprimento do Plano Nacional de Educação, suas metas e estratégias, além de propor políticas e novas ações efetivas para a melhoria significativa do ensino no País.

COMPROMISSO -
A vice-presidente Marta Barreto declara: "Temos o compromisso de representar os Educadores em suas demandas e consequentemente contribuir para melhorias na qualidade dos Serviços prestados e resultados com os alunos. Um Brasil desenvolvido e mais justo só será feito por meio de debates produtivos. Queremos ampliar nossa participação e deixar um legado de avanços".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
Dirigentes ouvem as propostas de planejamento do setor na Conferência Nacional de Educação 2018
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP