COTIA - Servidores vão à luta e derrubam
projeto que previa retirada de direitos
Luta coletiva conquistou arquivamento da matéria que retira direitos dos Servidores municipais de Cotia
Equipes atuaram com forte disposição de luta desde o dia 31 de outubro, quando iniciamos nossa luta
SUPORTE - O líder da Fesspmesp e CSPM, Aires Ribeiro, que esteve presente na primeira manifestação parabeniza o Servidor de Cotia pelo sucesso: "Desde o início, quando a categoria começou o enfrentamento contra falta de diálogo com a Prefeitura sabíamos que o funcionalismo estava em boas mãos. Parabenizo os envolvidos nessa conquista e reforço o apoio na luta em defesa dos trabalhadores!"

VITÓRIA - Nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) avalia: "Primeiramente, quero agradecer a todos os Servidores que compareceram nos atos e mostram união e determinação, à Comissão que teve papel essencial para todas as ações, desde as mobilizações até as articulações políticas. Aos companheiros dirigentes sindicais por todo apoio, e, em especial, aos vereadores que se sensibilizaram com a causa. Juntos, conquistamos o sepultamento dessa medida retrógrada. Que essa união e o respeito mútuo prevaleçam!"

Diretoria do Sintrasp marca presença em sessão vitoriosa; conquistamos o apoio de todos vereadores