Ganhadora da bicicleta no sorteio eletrônico vem até nossa sede retirar seu prêmio
Respeito e transparência são palavras que norteiam os trabalhos do Sindicato. Na última sexta (24), o Sintrasp realizou o sorteio eletrônico do prêmio acumulado (bicicleta) em alusão ao Dia do Servidor. A publicação para inscrição de participação dos Servidores ficou em nosso Facebook por uma semana, do dia 17 ao dia 24 de novembro. A ganhadora da vez foi a professora Rosemeire de Sousa.

ENTREGA - Hoje a companheira esteve em nossa sede, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, para retirar pessoalmente o seu prêmio. Rosemeire declara: "O Sindicato está de parabéns por mais essa iniciativa promovida. Além de agradar, e muito, acredito que essas ações aproximam o trabalhador da entidade. Sempre acompanho as informações e notícias no site e redes sociais do Sintrasp".

AGRADECIMENTO - Nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) afirma: "Agradecemos a todos os participantes que organizadamente fortaleceram a realização do sorteio. Logo mais vamos promover outras ações que irão estreitar a nossa relação. Ficamos contentes em alegrar pouco mais a vida da companheira".

Professora Rosemeire recebe a sua bicicleta novinha diretamente das mãos dos dirigentes do Sintrasp