Realizamos sorteio da Colônia para o Natal,
Ano Novo e agendamos o mês de janeiro
Servidor comemora ao ser sorteado para passar o Ano Novo com a família em nossa Colônia de Férias
O saguão do Sindicato lotou! Na tarde de ontem, dia 30 de novembro, em razão do sorteio da Colônia de Férias para os períodos de Natal e Ano Novo, 92 senhas foram devidamente distribuídas para que os Servidores ou representantes pudessem concorrer a um quarto familiar nas datas mais procuradas no ano.

TRANSPARÊNCIA - Como maneira de dar as mesmas chances a todos e evitar falácias, o Sindicato implantou um novo sistema de sorteio eletrônico. Com isso, além da dar maior agilidade, assegura qualquer questionamento contra fraudes, já que todos os procedimentos foram feitos na presença dos companheiros.
No total, foram entregues 92 senhas; todos acompanharam pelo telão a realização do sorteio eletrônico
Concorrência para o período é grande; Colônia de Férias passou recentemente por algumas melhorias
Nosso presidente Toninho do Caps fala sobre importância da participação do Servidor em nossas ações