Diretores estão focados: vamos obter
o máximo sucesso nas negociações deste ano

Traçamos planos para despertar, no Servidor, a responsabilidade de participar das decisões da entidade

A Campanha Salarial do funcionalismo de Osasco e Região iniciou “a todo o vapor”. Objetivando garantir uma pauta justa que atenda a todos os setores, o Sintrasp reuniu, dia 29 de janeiro, seus dirigentes para articular a pauta de negociações com a Administração. Um dos temas abordados foi a organização da categoria de maneira massiva e precisa, a fim de fundamentar o que a classe realmente espera de melhorias para este ano, além da reposição salarial pretendida.

BOLETIM - Na ocasião, todos os dirigentes do Sintrasp receberam o boletim Folha do Servidor (clique aqui e acompanhe esta edição) que dá o pontapé inicial à convocação para o debate com o lema “Servidores, somos todos um só!”. O material contém as datas e locais das assembleias que este ano serão setoriais, com o intuito de abranger a todos os trabalhadores de acordo com as disponibilidades das mais variadas agendas.

Diretoria gravou vídeos convidando a categoria para atuar na Campanha Salarial junto ao Sindicato

CHAMADAS - Além disso, nossos líderes gravaram, individualmente, vídeos que estarão aqui em nosso site, em breve. Vamos por meio deles, convidar os companheiros de todos os seguimentos do município de forma rápida e direta, à unirem-se em prol de uma pauta completa e qualitativa - que traga ganhos reais, salários dignos, ampliação de benefícios, condições laborais coerentes e salutares, conquistas justas e concretas para o coletivo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “Servidor, precisamos da sua participação. Não podemos representá-lo sem estarmos em sintonia com suas necessidades e desejos: por isso junte-se a nós! Somente unidos nos faremos fortes na hora de pressionar e lutar contra injustiças no funcionalismo. Vamos fazer desse ano um grande marco nos avanços do setor público. Contamos com cada um de vocês - confiantes de que sairemos vitoriosos”, afirma Toninho do Caps.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Toninho já iniciou a distribuição dos boletins infomativos que convocam trabalhadores para assembleias