Equipe vistoria Escola de Artes e Biblioteca
na área central. Mais atenção às unidades!
Diretora Mercedes Lopes Batista aponta para mancha do ponto viciado de vazamento na Escola de Artes
Bibioteca Monteiro Lobato recebe mais uma vez nossa visita; iluminação inadequada prejudica trabalho

BIBLIOTECA - Em outra ocasião, já havíamos denunciado a falta de iluminação adequada no ambiente e de volta ao local, vimos que nada foi feito. Lâmpadas queimadas e outras em altura insatisfatória comprometem tanto o trabalho dos Servidores (que muitas vezes usam lanterna), quanto a leitura dos frequentadores.

INTERVENÇÃO - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) declara: "O perito do Sindicato aferiu novamente a iluminação do local e o resultado impressiona devido à baixa taxa de iluminação. Medidas simples podem colocar fim a esse drama. Vamos reiterar o pedido de melhorias na Biblioteca".

Devido baixa luminosidade, muitas vezes, livros são procurados com auxílio de lanternas; que absurdo!