Sintrasp recebe Comissão de representantes dos Vigias e debate melhorias do setor

Toninho recebe pedidos dos Vigias a serem incorporados na pauta de negociação que será elaborada

O presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e o diretor João Carlos Ferreira receberam, dia 27 (quarta), uma Comissão de Vigias para tratar de assuntos de interesse da categoria. O encontro serviu para os representantes apresentarem suas demandas e exporem problemas enfrentados nos locais de trabalho.

REIVINDICAÇÃO -
Os emissários dos Vigias aproveitaram a reunião e entregaram uma pauta de reivindicação da categoria para a inclusão na Campanha Salarial 2016. Entre os temas do documento estão: aumento salarial, melhorias das condições de trabalho, valorização profissional e plano de carreira.

REFERÊNCIA -
Toninho do Caps foi muito claro quanto à posição do Sindicato em relação à questão salarial. "A Administração tem de acertar a referência salarial dos Vigias, pois o inicial hoje é de R$ 767,42, muito inferior aos demais setores da Prefeitura. Por isso, vamos apoiar e lutar pelos companheiros por mais essa causa que é justa e busca somente valorizar o bom serviço prestado."

PCCS -
Durante o encontro nossos dirigentes também se comprometeram a pressionar a Prefeitura sobre o Plano de Carreira dos Vigias. O assunto foi amplamente debatido em 2014, entre Sindicato, Comissão de Vigias e gestores.
No entanto, desde fevereiro de 2015 está engavetado com o prefeito, que não dá nenhuma resposta, mesmo após insistentes cobranças por parte do Sintrasp.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

João, sempre atento com demandas do setor, auxilia presidente na busca por melhorias para os Vigias