Sindicato dialoga com o Governo para avaliar mudança de jornada dos Agentes de Trânsito
Lideranças do Sintrasp intermediam diálogo entre os trabalhadores do Trânsito e o secretário da Pasta
Em mais uma ocasião, o Sintrasp participa da formalização de um consenso entre Servidor e Governo. Desta vez, nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) e o diretor Nazaré Teixeira se reuniram com o secretário de Transportes Carlos Eduardo Piteri, na sede da Pasta, com a finalidade de dialogar sobre a alteração de jornada dos Agentes de Trânsito, que também marcaram presença.

HISTÓRICO -
Há alguns dias nossa equipe foi procurada para esclarecer a mudança de jornada dos Agentes, que passou, repentinamente, a ser a escala 4x2 (quatro dias trabalhados e dois de folga). Então, buscamos respostas, mas sem nenhum posicionamento concreto a diretoria solicitou reunião com a Pasta.

META - Com objetivo de buscar diálogo com a Administração e o consenso
entre a categoria que está dividida sobre a mudança, as lideranças do Sintrasp apresentaram ponto de vista e os impactos da medida ao secretário. No entanto, nesta sexta (15) haverá uma nova reunião exclusiva com os Agentes para debater qual modelo de escala melhor se adequa às condições dos trabalhadores.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) avalia: “Essa iniciativa causou divisão entre os companheiros do Trânsito e precisamos chegar a um consenso para ampliar o diálogo e ver quais propostas podemos apresentar ao Governo. Vale lembrar que a regulamentação da jornada 12x36 está em fase avançada, por isso, precisamos debater a alteração com mais profundidade”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
Novo encontro vai ocorrer com objetivo de chegar a um concenso sobre a melhor jornada a ser aplicada